Uma dúvida que ronda a cabeça da maioria dos donos de negócios gastronômicos, principalmente durante esta época de pandemia – como restaurantes, cafés, bistrôs, mercados, bares, pontos cervejeiros, pubs e lanchonetes…
O funil de vendas é uma ferramenta extremamente útil para que as empresas possam acompanhar a jornada do cliente e o envolvimento dele com…
As empresas precisam realinhar seu planejamento de comunicação levando em conta o cenário da pandemia e um consumidor mais atento e cuidadoso. O…
O marketing digital ganhou espaço há anos com a popularização dos gadgets e da própria internet, a proliferação e cada vez mais o…
O inbound marketing chegou já há algum tempo e veio para ficar. Essa forma de realizar as ações não é interruptiva, buscando agradar…
Já reparou que sua audiência ignora a maior parte dos conteúdos que ela vê? Conheci muitas empresas e negócios que tentaram divulgar sua marca, produto…
Marketing é um termo muito usado hoje em dia e está relacionado basicamente com vendas. Marketing online mais ainda, vamos entender a relação entre um e…
Com as mudanças que vêm sacudindo o cenário da publicidade e do marketing vários modelos e conceitos têm passado por releituras. Por um…
Talvez você já tenha ouvido falar em Marketing Digital de Performance, mas você sabe o que é? Trata-se de uma categoria ou uma…
O comércio varejista tem várias particularidades que fazem deste setor, além de bastante concorrido, um setor que engloba vários nichos, cada um com…