ogency

Problema:

BrewHood é uma cervejaria artesanal de Itaipava, Rio de Janeiro, criada em 2017. Com o mercado de cervejas artesanais bem aquecido e com muitas marcas concorrentes, o objetivo era criar algo que contasse uma história, e não somente mais uma marca.

Desafio:

Criar uma marca vintage, inspirada nas antigas logomarcas de produtos americanos armazenáveis da década de 40 e que se comunicasse com rótulos que contassem a história das grandes paisagens dos EUA e seus personagens típicos para cada estilo de cerveja.

Estratégia:

    Realizamos um planejamento de Branding completo com pesquisas e estudos visuais de uma série de logomarcas old school.
    Após a criação da identidade visual, os rótulos foram criados mês a mês, buscando na ilustração o máximo da criatividade.
    Também foram criados bonés, letreiros, fachadas, camisetas, copos e descansos como peças de reforço de marca. Eventos como Gigantes de Nazaré, em Portugal, tiveram a marca como patrocinadora oficial.

  • Projeto:Branding, Identidade Visual e Rótulos.
  • Competências:Planejamento de Branding, Design Gráfico, Ilustração e Pesquisa.
  • Cliente:BrewHood Beer
torne seu desafio um case de sucesso

Comece seu projeto com a Triad


Quero Contratar     
Triad