Empresas de TI batalham rotineiramente para se firmarem entre concorrentes e ganhar a confiança de seus prospects. A concorrência é grande e a venda…
Como sua empresa se saiu em 2106? Teve resultados satisfatórios? Conseguiu atingir os objetivos e as metas de venda? Esperamos que sim, mas…
Aqui frequentemente falamos das melhores estratégias e táticas para atração e geração de leads qualificados que podem virar grandes clientes no futuro. Mas…
Empresas B2C, ou seja, que vendem serviços ou produtos diretos ao consumidor final, normalmente se caracterizam por ciclos de venda simples, curtos – as…
Com a mudança de paradigma que acompanhou a transição da era analógica para a era digital e finalmente até a era pós-digital, as…
Em Marketing Digital, muito se fala em ações para capturar demanda e gerar demanda, mas você sabe exatamente o que isso significa? E…
Mesmo com a atual fase de instabilidade, o crescimento industrial no Brasil voltou a crescer depois de cinco trimestres em queda e começa…
Ninguém discorda que criar sites é uma atividade que vem perdendo credibilidade de uns anos para cá. Na verdade isto se deve a uma…
Você sabia que as empresas B2B também podem usufruir de muitos benefícios do Inbound Marketing? Isso mesmo, essa estratégia de comunicação que inclui…
As empresas que oferecem softwares como serviço (Software as a service), também conhecidas como SaaS, estão cada vez mais populares. E embora as…